UMA NOVA EDIÇÃO?
Dizem por aí que foi épica.
Entregamos tudo sobre nossa operação, performance e perfeccionismo.
Só acredita vendo? Assista ao vídeo da primeira edição:
Uma nova edição ainda em 2024. Você toparia?
2 dias de um conteúdo #ForaDaCurva com Marcos Campos, líder a frente da Kikoautos há mais de 20 anos e seu time de especialistas. Juntos fizeram a loja ser referência em todo Brasil.
Você toparia entrar nos bastidores, entender sobre métodos de comunicação, gestão e estratégias da marca, gestão de vendas e ferramentas de alta performance utilizadas para tomadas de decisão em todos os setores e subir de nível ainda esse ano?
Destaques que fazem a Imersão Fora da Curva ser diferente:
APRENDENDO COM
NOSSOS ERROS
Não basta falar só das coisas que deram certo. O que deu errado nos detalhes para você não perder tempo e dinheiro no seu negócio.
NOSSA
CULTURA
Abrimos a casa pra você ter a percepção clara do engajamento, costumes e convicções que construímos com nosso time.
POR
DENTRO
Como atuamos e estruturamos os diversos setores internos da Kikoautos. É 0% burocracia e 100% foco no cliente.
NOSSO
COMBUSTÍVEL
Aquilo que move nosso time é performance. Falar é fácil, difícil é na prática, correto? Temos alguns meios para você conseguir também.
PESSOAS
E PROPÓSITO
Terceirizados e colaboradores na mesma sintonia. Como alinhamos os objetivos e planejamentos da marca nas mais diversas áreas.
GESTÃO DE DADOS E INTELIGÊNCIA
Quais indicadores usamos e a inteligência por trás das análises que fizeram nosso faturamento e número de vendas aumentar nos últimos anos.
ALÉM DE VENDER
CARROS E MOTOS
Um ecossistema em torno da marca. O motivo e estratégia por trás do movimento de atuar em várias áreas e sair do óbvio.
BRANDING
NA REAL
O jogo da estratégia e execução em função do comportamento e relacionamento com nossos clientes. É aqui que a régua sobe.
Quem faz parte do time de mentores
Marcos Campos
CEO da Kikoautos, loja reconhecida em todo Brasil pela cultura construída e comunicação num mercado ultra competitivo. É palestrante, investidor e ultramaratonista de natação em águas abertas com recordes na modalidade. Tem como foco em todas as áreas que atua a performance e a disciplina.
Renan Weber
CEO da Rocker, agência especializada em Brand Performance. Atua há 13 anos no mercado e tem em seu histórico projetos com Visa, Pirelli, Random, Wizard entre outras. Na Kikoautos criou uma plataforma de inteligência por meio de dados que orienta todas as estratégias e gestão de performance da operação.
Bia Medeiros
A voz da Kikoautos há 15 anos, webdesign por formação e filmmaker por paixão. O audiovisual se tornou seu lifestyle e virou profissão. Na Kikoautos aplica uma forma de comunicação única nas redes sociais e pontos de contato da marca usando criatividade e autenticidade, o que gera percepção e reconhecimento da loja em todo Brasil.
Erich Prates
CEO da Basis, uma consultoria especializada em desenvolvimento de brand equity e gestão de marcas. Tem passagem pelas maiores agências do país e tem em seu portfólio marcas como Unilever, Shell, P&G, entre outras. Na Kikoautos é quem desenvolve toda linha de visual experience e aplicações da marca.
Marcelo Guimarães
Fundador da Bucks Solutions, empresa de consultoria e tecnologia para áreas comerciais. Foi destaque em empresas como Mercado Livre e G4 Educação, acumulando como consultor de vendas mais de 5 milhões em vendas diretas. Na Kikoautos implementou melhorias e processos para performance no setor de vendas.
Pra quem é o Fora da Curva?
Gestores, gerentes e lojistas de carros e motos que queiram sair da mesmice e implantar uma cultura de performance, organização e criatividade com seus times.
Uma nova edição? Entre na lista de interesse e seja avisado.
Por que você deve estar nessa imersão?
1 ano em 2 dias. Tudo que você poderia ter de treinamento, conteúdo, mentoria e insights durante o ano de 2024 você terá com quem faz a coisa acontecer todos os dias. Do mercado automotivo para o mercado automotivo. Só o que interessa de verdade: performance, cultura, vendas e gestão fora curva.
Sobre a Kikoautos
Perfeccionais, apaixonados e inquietos.
A Kikoautos tem como foco oferecer às pessoas multipossibilidades na hora de comprar carro ou motocicleta. O mundo mudou e a forma como vendemos ou compramos também. Com o passar do tempo nos especializamos e nos dedicamos ainda mais e passamos a ser vistos como referência. É por isso que temos uma certeza: A de que somos a loja mais perfeccionista que existe.
Nos destacamos pelo atendimento de outro mundo, consultores altamente treinados, processos bem definidos que envolvem experiência de compra e uma infraestrutura de loja apaixonante. É um universo grande e contagiante criado para você que quer fugir do óbvio e viver novas experiências na hora da compra de um veículo.
Prepara-se para a programação
8h às 9h: Coffee e credenciamento
9h às 11h: Sessão com Marcos Campos, CEO da Kikoautos
- Performance, cultura e gestão
- Aplicação prática
11h às 12h20: Sessão com Renan Weber, CEO da Rocker
- Estruturação de Marca & Comunicação
- Dados e indicadores pra performance
- Aplicação prática
12h45 às 14h20: Almoço Fora da Curva
15h às 16h: Sessão com Bia Medeiros, Gerente de midias da Kikoautos
- Gestão e estratégia de conteúdo
- Aplicação prática
16h às 16h30: Break & Coffee
16h30 às 17h30: Sessão com Marcelo Guimarães, CEO da Bucks Solutions
- Gestão avançada de vendas
- Estrutura de Inside Sales
- Boas práticas de gestão times de vendas
- Aplicação prática
17h30 às 18h15: Sessão com Erich Prates, CEO da Basis
- Brand Experience de verdade
- Aplicação prática
18h15 às 19h: Sessão final com Marcos Campos
- Insights fora da curva + fechamento 1º dia